Menino que sonha ser PM ganha festa de aniversário de policiais em Lagoa da Prata

A comemoração reuniu militares, amigos e familiares. (Foto: Jornal ‘O Papel’)

Menino que sonha ser PM ganha festa de aniversário de policiais em Lagoa da Prata

Duas viaturas paradas na Rua Travessa da Paz, no Bairro Sol Nascente chamaram a atenção dos moradores nesta última terça-feira (2). Porém, o motivo que levou os PMs ao local não foi nenhum crime ou delito, e sim a realização do sonho de um garotinho de 10 anos. O estudante Luiz Henrique Rodrigues Pereira, é um admirador do trabalho da Polícia Militar e recebeu uma surpresa marcante.

Conforme o Tenente Harley Costa, a mãe de Luiz os procurou e contou sobre a admiração do menino pelo trabalho da Polícia Militar.

“Ela tinha a pretensão de fazer uma surpresa pro filho, contando com a nossa presença. Aí surgiu a ideia da gente fazer essa surpresa na data de aniversário dele. A gente conseguiu uma farda no tamanho da criança e os preparativos para prestar essa homenagem pra ele. É muito gratificante, porque é uma oportunidade de estreitar esse relacionamento com a população e a partir disso mostrar que somos amigos da sociedade e que estamos aqui para servir e proteger”, disse o Tenente.

Luiz com os pais e irmãos celebrando mais um ano de vida. (Foto: Jornal ‘O Papel)

Após vestir a farda Luiz foi surpreendido novamente com uma festinha de aniversário, na casa de seu avô de consideração, o sr. Joel. Na ocasião, ele afirmou que quando crescer quer ser policial e gostou muito da surpresa.

“Eles fazem um patrulhamento muito bom, muito legal”, declarou o menino.

A família do garoto se emocionou com a atitude dos policiais e agradeceu a atenção pelo gesto.“Não só a alegria do sonho dele que vocês estão realizando, mas o meu também. Não tenho palavras, é muita emoção. Muito obrigado mesmo”, disse a mãe de Luiz, Ivanisia.

Por fim, todos se confraternizaram e comemoraram o aniversário especial de Luiz Henrique.

O tenente Harley agradeceu  o soldado Augusto,  que os ajudou nos preparativos e na organização da festa, que contou com o apoio dos pais e da vizinha, que ajudaram bastante. Segundo a PM, a Cleonice Buffet doou os salgadinhos e ‘A Boleira’ doou o bolo de aniversário.

Deixe um comentário

Redação