Off Rules, DJ de Lagoa da Prata, lança remix de “Feel Good Inc” em parceria com Outworld

(Foto: Off Rules/Divulgação)

Off Rules, DJ de Lagoa da Prata, lança remix de “Feel Good Inc” em parceria com Outworld

O DJ Off Rules, de Lagoa da Prata, lançou na última quinta-feira (22) mais um trabalho nas plataformas on-line. O remix de “Feel Good Inc” é o primeiro trabalho do artista com a produtora “O problema é Grave”.

O Sou+Lagoa conversou com DJ sobre o processo de produção e a escolha do remix.

“Eu tive essa ideia do remix há muito tempo atrás, gosto demais de Gorillaz e tal, curto essa música desde criança. Ano passado eu tava ouvindo ela e pensei “essa música combina demais com uma música eletrônica”, porque ela tem um baixo bem marcante”, contou.

A música também é um feat com o DJ Augusto Froiz, o Outworld, e é o primeiro trabalho em conjunto dos DJs.

“Eu conheço o Augusto Froiz já tem um bom tempo, já comentei com ele sobre essa ideia e ele abraçou, falou que ia ficar muito boa, e a gente decidiu fazer esse remix junto. A gente já fez outros trabalhos mas nunca foram lançados, a gente é muito amigo e de vez em quando a gente produzia junto, mas profissionalmente esse trabalho foi o primeiro”, disse Off Rules.

Em estúdio, a dupla trabalhou a estrutura de alguns instrumentos e o sample de partes da música original. 

“A gente fez bateria, fez baixo, outra melodia. A gente sampleou só o vocal e uma parte da música original, e jogou em cima da nossa”, explicou.

O lançamento com a “O Problema é Grave” também é um ponto marcante para o DJ: representa o caminho para mais visibilidade e reconhecimento.

“A questão da gente ficar feliz em ter lançado lá, foi a visibilidade ser maior. Ainda mais que a gente mora no interior, que é tudo mais difícil. Se a gente não divulgar na internet, é muito mais complicado dar certo”, comentou ele.

O DJ ainda citou a dupla Almanac, que teve uma produção de sucesso em parceria com a gravadora, atingindo mais de 2 milhões de views no YouTube.

Acompanhe o trabalho do Off Rules pelas redes sociais e plataformas digitais.

Deixe um comentário

Ana Isa