Familiares e amigos arrecadam doações para custear tratamento de lagopratense

(Foto: Lucas Pereira de Melo/Arquivo pessoal)

Familiares e amigos arrecadam doações para custear tratamento de lagopratense

Para ajudar a custear o tratamento de câncer do lagopratense Lucas Pereira de Melo, familiares e amigos estão arrecadando doações em Lagoa da Prata.

A família de Lucas entrou na Justiça para conseguir o tratamento gratuito, mas o processo  é demorado, e Lucas precisa o mais rápido possível  iniciar o tratamento com o medicamento Nivolumabe, um remédio com valor de custo alto, mensalmente custa R$ 46.995.

Em nota divulgada nas redes sociais, familiares e amigos disseram que obtendo doações vão tentar comprar as primeiras doses para que Lucas possa fazer o tratamento o mais rápido possível. “O Nivolumabe é a esperança de cura do Lucas, abaixo de Deus. Pedimos a ajuda de todos. Sabemos  que está  difícil pra todo mundo, mas contamos com a  ajuda de todos para salvar a vida de uma pessoa que e tão querida por nós todos. Pedimos  oração e a contribuição de todos”, informou.

Em conversa com a redação do Sou+Lagoa nesta quinta-feira (3), Amanda Pereira, a esposa de Lucas contou que ele já faz tratamento há seis anos, após ter sido diagnosticado com Linfoma Hodgkin e tentou diversas quimioterapias  convencionais, mas nenhuma conseguiu acabar com a doença. “Ele já tentou todas as formas de quimioterapia e esse Nivolumabe é nosso último recurso e não é como a químio convencional. O organismo dele já está resistente à doença, então precisamos tentar este novo tratamento e o linfoma dele está no pulmão. Ele está muito debilitado, e segundo o médico, se ele iniciar o tratamento mais rápido, em um mês pode apresentar melhoras”, disse Amanda.

#AjudarOLucas

Doe online clicando aqui. Outras doações para Lucas podem ser feitas através de depósito bancário:

CPF: 07495024607;

Amanda Angelica P MN;

Agência: 1382;

Conta: 52466-5;

Op: O13;

Caixa Econômica

_

Agência: 4113;

Conta: 368598

Sicoob

Amanda A Pereira

Deixe um comentário

Redação