Com hits e interação com o público, Skank celebra recorde na Festa do Trabalhador de Lagoa da Prata

Skank lotou Praça de Eventos e imediações da Praia Municipal de Lagoa da Prata. Prefeitura de Lagoa da Prata/Divulgação

Com hits e interação com o público, Skank celebra recorde na Festa do Trabalhador de Lagoa da Prata

Foi a Skank subir ao palco que a multidão lacustre vibrou alto. A emoção não cabia no peito, era possível ver o brilho nos olhos de cada fã que se sentiu conectado com a maior banda de rock do país. Foi recorde de público, um dia histórico para Lagoa da Prata e também para a banda mineira que deixou bem claro durante a apresentação e nas redes sociais. Não tinha como ser diferente, com grandes hits e interação com o público Skank ganhou todos os presentes. Ali, estavam todos em uma só voz.

O mega show ocorreu na segunda-feira (1º) em celebração ao dia dos trabalhadores, na Praça de Eventos e lotou todas as imediações. O evento foi organizado pela Prefeitura.  “Mais uma vez os lagopratenses puderam se divertir de forma tranquila, com uma grande estrutura e muita segurança. Segundo a PM, não houve quaisquer incidências”, informou a Assessoria de Comunicação do Executivo.

Fãs cantaram juntos sucessos de uma das melhores bandas de rock do país. Prefeitura de Lagoa da Prata/Divulgação

Durante a apresentação, o vocalista Samuel Rosa disse emocionado que o interior de Minas Gerais acolhe muito bem o rock nacional e em seguida, o cantor publicou em suas redes sociais sobre a experiência incrível que teve na nossa querida “Praia de Minas”.

“Como falei durante o show, é incrível constatar como o interior de Minas tem um pacto com o rock brasileiro, a ponto de algumas bandas de outros lugares se referirem ao nosso estado como “Mãe Minas” tamanho acolhimento que recebem do público daqui. Com o Skank se passa o mesmo, rapaziada conectada e cantando tudo. Noite pra ficar na história”, disse Samuel.

Vocalista do Skank, Samuel Rosa publicou em suas redes sociais sobre a experiência incrível em Lagoa da Prata. Redes Sociais/Divulgação

 

Deixe um comentário

Redação