Com pouco mais de um ano, Academia de Luta Triunfo já mostra excelente resultado. Lairce Lacerda/Arquivo Pessoal.
Nocaute relâmpago, oito ouros, duas pratas e troféu de 1º lugar: Academia Triunfo é destaque em competição
Com pouco mais de um ano em atividade, mas muito esforço e entusiasmo, a Academia de Luta Triunfo de Muay thai de Lagoa da Prata já mostra excelentes resultados. Neste mês, nove membros participaram do 9º Open de Muay thai e Kickboxing, realizado na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte e entre oito academias participantes a Triunfo levou para a casa o troféu de 1ª lugar. Dos nove atletas, sete conquistaram oito medalhas de ouro e os outros dois, duas de prata. Confira a lista de colocados abaixo.
Entre os campeões, se destacaram as atletas Lorraine Santos Costa de 12 anos, que venceu duas lutas e Natália Teixeira Corrêa de 29 anos, que venceu por nocaute relâmpago, em menos de um minuto.
De acordo com Marlon Bruno, professor e proprietário da academia, todos os atletas conheceram as artes marciais do Muay thai na Triunfo, além disso, o campeonato em Santa Luzia também foi a primeira experiência de todos. Por isso, o resultado foi tão satisfatório.
“Os alunos participantes estão na academia há mais ou menos sete meses. Há três meses intensificamos os treinos e o resultado veio. O nosso nível no campeonato foi ótimo”, informou Marlon.
Para participar do campeonato, a Academia de Luta Triunfo contou com o apoio da Secretaria de Esportes de Lagoa da Prata, Art Combat Lagoa da Prata e Academia Evandro Campos no entanto, para que os atletas consigam dar continuidade no esporte, participando de competições precisam de patrocinadores e apoiadores, por isso, contam com a ajuda de empresários da cidade. Portanto, para entrar em contato com a Academia, basta ligar no telefone (37) 9 9808-3674.
Ainda, interessados em integrar a Academia devem comparecer na Rua Bahia, 158, Bairro Santa Eugênia II e agendar uma aula experimental.
Medalhas de ouro
– Marlon Bruno Rodrigues Silva, 23 anos;
– Natália Teixeira Côrrea, 29 anos;
– Lorraine Santos Costa, 12 anos;
– Keven da Silva Santos, 15 anos;
– Jader Wharley Santana, 16 anos;
– Ezequiel Silva Bento, 13 anos;
– Gabriel Henrique Barbosa Silva, 10 anos.
Medalhas de prata
– Sérgio Azevedo da Silva Tork, 38 anos;
– Whaleff Maycon de Souza Morais, 14 anos.