Recomendações de Filme – Um Santo Vizinho

Recomendações de Filme – Um Santo Vizinho

O Sou + Lagoa, pensando no público mais caseiro traz dicas de filme para você assistir, seja ele no Netflix ou buscando na locadora e lembrando de bons tempos que alugávamos filmes para passar um final de semana em casa.

A nossa recomendação de hoje é o filme “Um Santo Vizinho”. O filme conta a história de uma mãe solteira que se muda para uma nova cidade e não tendo com quem deixar seu filho durante o expediente de trabalho, opta por contratar seu vizinho, um veterano de guerra, como “babá”.

O velho Vincent não tem hábitos muito saudáveis e acaba levando o garoto, Oliver, para onde vai, desde bares à corridas de cavalos. O menino acaba aprendendo muitas coisas nesse tempo, mas seu pai tentando conseguir sua guarda tais fatos não são bem vistos pela justiça.

O santo vizinho se da no final do filme com uma grande lição de Oliver em um trabalho escolar explicando como Vin foi um santo na vida dele ajudando-o quando sua mãe não estava presente.

Prepare a pipoca, acomode-se e não tire os olhos da TV, o filme pode te emocionar e irá te proporcionar grandes risadas.

UM SANTO VIZINHO

Deixe um comentário

Redação