(Foto: Reprodução da Internet)
Cadê a galera atleticana? Através de vídeos no “app vizinho”, lagopratense compartilha paixão pelo Galo
Com mais de 15 mil seguidores no TikTok, Carine Xavier, de Lagoa da Prata, torcedora do Atlético Mineiro, está “bombando” no app vizinho, com vídeos que remetem ao Galo. [Ei, massa atleticana! Acompanhe a Carine pelo @carinex13].
A redação do #soumaislagoa conversou com Carine que falou sobre esse lance da produção de vídeos para o TikTok. A lagopratense é graduada em pedagogia e pós graduada em Gestão e Organização da Escola, e atualmente cursa Marketing Digital, e é apaixonada por redes sociais.
“Acho que assim como eu, a maioria das pessoas descobriram o TikTok no ano passado, e gostaram por ser uma rede social cheia de criatividade, danças e dublagens legais. Gostei da rede e comecei a gravar vídeos para me divertir e divertir as pessoas”, falou a atleticana, que completou dizendo que começou a gravar em 2020, quando a pandemia começou.
“Estava meio triste com todas as notícias que as outras redes divulgavam, e como todo mundo estava falando muito sobre o TikTok, resolvi baixar e criei coragem para fazer meus vídeos. Tentei fazer postagens diferentes, sobre outros assuntos, mas como em tudo na minha vida o Galo está presente, comecei a gravar vídeos relacionados ao futebol, o dia a dia da torcida e é bem divertido! Eu tento fazer uns vídeos mais leves, espontâneos, até porque sou péssima nas dancinhas da rede”, declarou.
A lagopratense, que é apaixonada pelo Galo, por fim falou que, por meio dos vídeos, busca passar alegria.
“Adoro quando as pessoas comentam comigo que assistiram algum vídeo e acharam legal, ou compartilham nas suas redes. Um dos que viralizou foi o “Hoje tem Galo”, já recebi mensagens que eu estava no grupo da família dos meus amigos de internet, e até mesmo grupos de WhatsApp de atleticanos fora do Brasil, nos EUA já me mandaram mensagem falando que em dia de jogo esse vídeo apareceu por lá! Adoro falar sobre o Galo, e me sinto privilegiada em meio a tantos atleticanos, ser lembrada. Abraço pra massa atleticana”, finalizou.