Novo conceito foi criado pensando também na pluralidade da moda. (Foto: Divulgação)
Divishop cria ‘Plural Friday’ para potencializar e estender descontos
O Divishop é o principal núcleo de moda do Centro-Oeste e reúne em sua estrutura mais de 120 lojas com o melhor da moda de Divinópolis. Quem dita moda, também dita conceito, por isso, este ano a Black Friday se tornou a Plural Friday. O objetivo é mostrar o empoderamento da moda para todos os estilos e gostos, além de evitar a possível origem de conotação racista da data.
A reformulação da campanha Plural Friday mostra que o Divishop segue ancorando as principais tendências do universo da moda e está sempre à frente, inovando e envolvendo o público em ações que valorizam, sobretudo, as pessoas. “A ideia da campanha é mostrar que a moda é de todos e para todos. Que a moda é algo plural e dentro disso, foram criadas oportunidades imperdíveis de comprar muito mais por muito menos. Assim, será criada uma verdadeira onda de preços baixos e com um nome que é bem mais a cara do Divishop”, frisou o diretor de marketing Davidson Ferreira, que é da GOon, empresa responsável pela comunicação do Divishop.
Plural Friday
Já é praticamente uma tradição aproveitar o mês de novembro para fazer compras com descontos arrasadores durante a Black Friday. Na Plural Friday o Divishop não vai oferecer apenas descontos, vai oferecer oportunidade de compra.
Embora a data oficial da Black Friday 2020 no Brasil seja dia 27 de novembro, na Plural Friday várias lojas já começaram a antecipar suas promoções. “Vejo a iniciativa como uma estratégia coerente, criativa e ampla. Vamos poder reforçar a pluralidade da moda em um período atrativo para compras e mostrar que a moda é pra todo mundo a qualquer hora”, destacou o gerente do Divishop, Laércio Ribeiro.