Banda Bicho Mecânico de Asas lança single nesta terça-feira (1)

(Foto: Bicho Mecânico de Asas)

Banda Bicho Mecânico de Asas lança single nesta terça-feira (1)

A banda Bicho Mecânico de Asas (Bima) vai começar o mês de outubro com tudo, afinal terá lançamento do primeiro single nesta terça-feira (1) à meia noite.

A música de lançamento se chama NIU, uma das mais antigas da banda, que ganhou nova sonoridade e arranjos ao longo dos anos e transformações da banda, que foi formada em 2011.

A redação do Sou Mais Lagoa conversou com a integrante da banda,Carol Shineider, que falou sobre mais sobre o single, que teve a letra composta por ela.

“Eu escrevi a letra e a música em si, melodias e arranjos, por toda a banda. Tem um pouquinho de cada um ali. Esse é nosso primeiro single, que antecede nosso primeiro EP”, contou Carol.

Ansiedade que fala? Conforme a integrante da Bima, todos da banda estão ansiosos com o lançamento do single e do EP que também está para sair.

“É um trabalho que estamos fazendo de forma independente, então acaba que temos um carinho muito grande, pois participamos diretamente de todos os processos de gravação. A música foi produzida e gravada toda de forma independente. As baterias, baixos e synths gravados ao vivo pelo Lucas Sagaz no estúdio Groovesonica em Arcos, guitarras e vozes gravadas pelo Michel Custódio da banda Mad Chicken, no estúdio de ensaio do Mudo. Mixagem feita pelo Michel na casa dele em Pains. E a arte do single foi feita pelo Filipe Tomaz, vulgo Velório, grande amigo da banda”, ressaltou.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais: Deezer, Apple Music, Spotify, One Rpm, Google Play e Youtube. Todos os links para ouvir a música estão disponíveis em: https://onerpm.com/al/1137324433.

Bicho Mecânico de Asas

Bicho Mecânico de Asas, carinhosamente apelidada de Bima, é uma banda de rock experimental e psicodélico, criada em 2011. Após algumas formações e hiatos, hoje a banda é formada por Carol Shineider (vocal e guitarra), Débs Rezende (vocal e sintetizador), Daniel Mudo (baixo) e Daniel do Bell (bateria).

Redação