Expô Lagoa tem alteração e dupla Guilherme e Santiago compõe quadro de atrações

Dupla Guilherme e Santiago se apresenta nesta quinta-feira (14). (Foto: Divulgação)

Expô Lagoa tem alteração e dupla Guilherme e Santiago compõe quadro de atrações

Falta menos de um mês para a maior festa de Lagoa da Prata, a Expô Lagoa e nesta sexta-feira ( 25), a Lucs Promoções anunciou uma alteração no quadro das atrações da festa.

Conforme a promotora de eventos, devido a problemas de logística na agenda da dupla Cleber e Cauan não será possível a realização da apresentação da dupla em Lagoa da Prata. Por causa disso, foi feito um novo contrato e quem comanda o palco no dia 14 de junho será a dupla Guilherme e Santiago.

Conhece a dupla?

Guilherme e Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Quando sobem ao palco, a dupla conta com repertório de mais de duas horas que fazem o público cantar do começo ao fim. A começar por “Casa Amarela”, “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano.

Deixe um comentário

Redação