2021 histórico para a Netwise! Empresa se consolida no mercado com premiações e reconhecimento de colaboradores

A empresa agora faz parte do Instituto Latino Americano de Qualidade (LAQI). (Foto: Netwise/Divulgação)

2021 histórico para a Netwise! Empresa se consolida no mercado com premiações e reconhecimento de colaboradores

Premiações externas não são novidade para Netwise e foi pensando nisso que a empresa realizou o primeiro “Melhores do Ano” interno, para homenagear os colaboradores que são vistos como exemplos. Foi o que explicou a diretora de marketing da empresa, Thalita Magno em entrevista ao #soumaislagoa.

“O reconhecimento interno veio para valorizar o colaborador que se destaca, aqueles que vestem a camisa e não medem esforços. Temos muito orgulho da nossa equipe que recebe elogios diariamente. Todos nossos colaboradores são incríveis, mas queríamos deixar claro através dos premiados, o que esperamos de cada um, como se fossem um exemplo de sucesso”, disse Thalita à reportagem.

O #soumaislagoa também conversou com um dos colaboradores premiados, o analista de Marketing, César Augusto, que está na empresa há três anos. Ele relatou a importância da premiação e afirmou que “receber o prêmio foi a materialização dos resultados de minha dedicação pela empresa. Após a premiação percebi que o trabalho de todos está sendo observado e que as boas práticas no ambiente corporativo colaboram para o destaque dos colaboradores”. 

O analista ainda completou ressaltando a felicidade de fazer parte dos primeiros premiados. “Como este foi o primeiro prêmio, serei referência durante muito tempo para aqueles que quiserem ser lembrados nos próximos anos”, declarou César. 

Ao todo, foram 9 premiados em 3 categorias diferentes: 

 

Premiados Internos Netwise
Colaboradores foram premiados em três categorias. (Foto: Netwise/Divulgação)

Colaborador Exemplar:

 

Paulo Rabelo e Silva, Igor Lima Campos e Marcelo José da Silva Júnior

Dedicação à Empresa:

Breno Henrique Alves, Eduardo Gonçalves dos Santos e César Augusto da Silva.

Técnico Destaque:

Nathan Aparecido Miranda Gonçalves, Eduardo Gonçalves dos Santos e Alone Modesto de Castro.

Premiações externas

A Netwise ganhou mais uma vez os principais prêmios da cidade no segmento da empresa, com reconhecimento em quatro categorias no Destak Empresarial e uma no Melhores Empresas e Profissionais. Entretanto, esse ano a maior provedora de internet de Lagoa e região também foi reconhecida internacionalmente.

“É muito bom sermos reconhecidos pela dedicação de todos. Recebemos um prêmio internacional em 2021, e nos tornamos membros do Instituto Latino Americano de Qualidade (Laqi) onde foram avaliados quesitos como responsabilidade, sustentabilidade, qualidade, satisfação dos nossos clientes, entre outros requisitos”, concluiu a diretora de marketing.

Deixe um comentário

Alexandre Bernardes