Vitória em casa: Meninas do FFLP vencem Copa Lagoa de Futsal Feminino

O time lagopratense de futsal feminino venceu a equipe de Pains por 3×2 neste domingo (16). (Foto: Laura Santos/ Arquivo Pessoal)

Vitória em casa: Meninas do FFLP vencem Copa Lagoa de Futsal Feminino

O último domingo (16) foi de grandes emoções, afinal a equipe de futsal feminino de Lagoa da Prata, o Futsal Feminino de Lagoa da Prata (FFLP)  jogou em casa e a vitória foi do time lagopratense que venceu a equipe de Pains por 3×2.

A Copa Lagoa de Futsal Feminino aconteceu durante todo o dia no Poliesportivo Leopoldo Bessone, e além das meninas do FFLP, várias equipes da região disputaram, sendo de Arcos, Pains, Santo Antônio do Monte e Campos Altos.

Laura Leites dos Santos, goleira e treinadora do time bateu um papo com a redação do Sou + Lagoa e falou sobre a vitória da equipe.

De acordo com a treinadora, foram disputas acirradas e difíceis, mas não impossíveis.

“Foi um pouco cansativo porque são vários jogos , sendo ao todo três de classificação, um na semifinal contra o time de Arcos e outra partida da final contra a equipe de Pains . E mesmo sendo competições difíceis, demos o nosso melhor em todos os jogos”,contou Laura.

As partidas foram bem acirradas, mas as meninas do FFLP conseguiram mais uma vitória. (Foto: Laura Santos/ Arquivo Pessoal)

A treinadora do FFLP ressaltou sobre a sensação de estar em quadra com a equipe durante as partidas dos jogos em Lagoa.

“Todos os jogos foram bem disputados, e pude contar com uma equipe maravilhosa para fazer o melhor. Estamos felizes com essa vitória porque demos o nosso melhor ,pois  nosso time vem treinando o ano todo,nossa motivação é fazer algo que amamos e sempre superar nossos limites” ,informou a treinadora.

Laura ainda falou sobre que o treinamento do time, que segundo ela é muito importante em várias áreas, tanto para o entrosamento, tanto para técnicas em quadra. Assim, desse treinando constante de 2018, o participando de competições em outras cidades, as meninas do FFLP viram os resultados na vitória, e mesmo com um friozinho na barriga, antes dos jogos que a treinadora Laura alega ter, na hora de entrar em quadra o nervosismo acaba sumindo e as meninas dão o show jogando com raça e atitude.

Deixe um comentário

Redação