Vagas de emprego! Veja as oportunidades disponíveis nesta quinta-feira (28)

(Foto: Banco de Imagens Canva)

Vagas de emprego! Veja as oportunidades disponíveis nesta quinta-feira (28)

Está em busca de trabalho? A ACE/CDL está anunciando nesta quinta-feira (28), vagas para consultora de vendas, frentista, secretária/recepcionista e assistente comercial. 

Interessados podem se candidatar às vagas clicando aqui

Confira os requisitos: 

Consultora de vendas

 

Descrição

Atividades: Atendimento ao cliente, auxiliar no caixa e no setor administrativo.   

Requisitos

Perfil desejado: Pessoa comunicativa, que tenha experiência no segmento de vendas e disponibilidade de horários. Desejável experiência e conhecimento no setor administrativo, vendas e fluxo de caixa. Conhecimento no pacote office e informática.

Horário de trabalho: Segunda às sextas-feiras, de 8h às 18h30 e aos sábados de 8h30 às 13h. 

Empresa oferece fixo + adicional por metas batidas, plano de saúde e auxílio alimentação.

 

Frentista 

Descrição

Atividade: Atendimento ao cliente, abastecimento, conferência de frente de veículos e auxiliar na organização do espaço de trabalho. 

Requisitos

Perfil desejado: Pessoa pontual, comunicativa, responsável, comprometida com o trabalho e que tenha boa vontade e facilidade para aprender.

Horário de trabalho: Segunda às sextas-feiras, de 14h às 22h e aos sábados de 14h às 22h. Uma folga por semana e uma folga em um domingo por mês.

Empresa oferece fixo + 30% de periculosidade.

 

Secretária/Recepcionista

Descrição

Atividades: Recepcionar os clientes, organizar a rotina de horários dos professores, lançar notas, receber pagamentos, organizar contas para pagamento, receber pedidos, responder as redes sociais e atender telefone, imprimir fichas de treino, anotar recados, gerenciar e alimentar redes sociais da empresa.

Requisitos

Perfil desejado: Pessoa cordial, simpática e proativa, que tenha boa comunicação. Organizada, conhecer de informática (Pacote office com ênfase em Excel e Word, formulários google e redes sociais), facilidade de interpretação de texto, domínio da escrita formal e saber trabalhar em equipe.

Desejável experiência como secretária, habilitação A e/ou B, cursos nas áreas de rotinas administrativas.

Horário de trabalho: De segunda às sextas-feiras, de 7h às 18h. 

 

Assistente comercial

Descrição

Atividades: Atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, negociação de produtos e serviços, vendas de produtos e serviços de locação de equipamentos estéticos, emissão de relatórios administrativos, comunicação entre funcionários e envolvidos na logística.  

Requisitos

Perfil desejado: Profissional que tenha boa comunicação, organizado, dinâmico e responsável. Que tenha gosto pela área comercial, facilidade em negociação, vendas e atendimento ao cliente.

Desejável curso superior em áreas administrativas, conhecimento do pacote office e experiência em vendas.

Horário de trabalho: Segunda às sextas-feiras de 9h as 18h (o horário pode ser flexível).

Empresa oferece fixo + vale alimentação.


 

Bárbara Félix

http://soumaislagoa.com.br

Editora-chefe no Sou+Lagoa.