Um dia que não adiantou torcer contra o vento

Um dia que não adiantou torcer contra o vento

A grande final da Copa do Brasil começou da forma mais emocionante possível. Homenagens as vítimas do acidente com os jogadores da Chapecoense que adiou o jogo para essa quarta feira fizeram jogadores, torcedores e todos os que presenciaram se emocionar. Mas durante o jogo, as mesmas emoções faltaram.

Um primeiro tempo no qual nenhuma das equipes produziu de fato para chegar ao gol, só teve como lance de real perigo uma defesa espetacular de São Victor, que mais uma vez mostrou o porquê de ser um dos maiores ídolos da torcida.

No segundo tempo quando mais pressionava o Atlético viu o Tricolor Gaúcho marcar num contra ataque muito bem montado que terminou no gol de Miller Bolanos, explodindo a Arena do Grêmio em êxtase e pra tirar do fundo da garganta o grito entalado por 15 anos. O espetacular gol de Cazares já nos acréscimos de pouco adiantou no resultado final. Grêmio campeão com méritos!

O alento a torcida atleticana passa que em pouco mais de uma semana de trabalho o interino Diogo Giacomini conseguiu colocar mais organização da equipe. 2017 começa com um técnico promissor, um elenco recheado e uma Libertadores longa mas que pode proporcionar bons frutos com o atual planejamento

Redação