Equipe do Sou + Lagoa que atingiu recorde de audiência. (Foto: Gabriel Barbosa)
Sou+Lagoa encerra ano com recorde em audiência e planos de expansão
O portal de serviços e informação Sou+Lagoa encerrou 2020 com recorde de audiência. Segundo dados coletados, foram mais de 300 mil pessoas únicas atingidas pelo material produzido pelo portal em todas as plataformas de atuação (site, Facebook e Instagram) e mais de 10 milhões em impressões (número de vezes que o conteúdo é exibido).
Segundo os fundadores e CEOs, João Victor Lima e Laiana Modesto, tais números se devem ao fato de que durante a pandemia, a população lagopratense teve o Sou+Lagoa como principal fonte de informação sobre o novo coronavírus. “Além do conteúdo informativo e explicativo sobre a pandemia, buscamos novos jeitos de nos comunicar com a comunidade, estando cada vez mais próximos do nosso leitor”, disse Laiana.
“2020 foi um ano muito importante para nós, uma vez que tivemos que nos reinventar. Tínhamos diversos planos e projetos para este ano, que precisaram ser engavetados de última hora. Mas tudo isso serviu para mostrar que nas adversidades somos mais fortes como equipe e que nosso diferencial sempre foi inovar. Engavetamos alguns projetos e lançamos outros, que foram grandes sucessos e pretendemos manter em nosso portfólio”, salientou João Victor.
Para Laiana, a meta para 2021 é fortalecer ainda mais a marca Sou+Lagoa com novas empresas que agreguem em seu conteúdo. “São muitos planos e nossas metas ousadas, mas esperamos cumpri-las, sempre com pé no chão e com a qualidade que buscamos trabalhar sempre. Temos algumas novas ideias de expansão que irão agregar ainda mais no nosso trabalho e esperamos finalmente poder tirar do papel”.