Seria hoje que iríamos ouvir a típica frase “Vai começar de novo” na Expô Lagoa

Foto: Expô Lagoa

Seria hoje que iríamos ouvir a típica frase “Vai começar de novo” na Expô Lagoa

Teria início nesta quarta-feira (10) uma das maiores festas de rodeio da região Centro-Oeste, a Expô Lagoa 21ª edição – a festa que durante anos, deixou o coração sertanejo e festeiro do lagopratense palpitante para ir para ao rodeio curtir com os amigos e também prestigiar as atrações.

No entanto, devido a pandemia da Covid-19, a produtora do evento optou por cancelar a edição, pela segurança do público. A festa traria para Lagoa da Prata os artistas sertanejos mais requisitados do momento.

No primeiro dia, que seria nesta quarta, a atração da abertura da festa seria o cantor Felipe Araújo e na quinta-feira (11), o embaixador Gusttavo Lima comandaria o rodeio.

A sexta-feira (12), no Dia dos Namorados, o convocado seria o cantor Wesley Safadão e no sábado (13) a dupla que o povo tanto ama, Matheus e Kauan. No domingo (14) a festa chegaria ao fim, com atrações locais no palco.

Evento cancelado

O cancelamento do evento foi confirmado ao público no dia 15 de maio, por meio de uma nota divulgada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa da Prata.

Na nota, o Sindicato explicitou sobre o compromisso com a realização durante os anos.

“Nosso compromisso e extrema responsabilidade com o público que nos prestigia ao longo desses 21 anos é de extrema importância”, informou o Sindicato a partir da nota.

Ainda foi informado que apesar da Medida Provisória, Nº 948, que estabelece que os organizadores de eventos são obrigados a reembolsar os valores pagos pelos ingressos, se o mesmo for realizado em 12 meses, os consumidores optarem por restituir o valor dos bilhetes adquiridos, terão o ressarcimento do valor a partir de 30 de junho até o dia 17 de julho, na sede do Sindicato Rural, de 8h às 11h e de 13h às 17h, portando o ingresso original.

Redação