‘Ser bonita é ser inteligente’, diz lagopratense finalista do Miss Minas Gerais

A modelo é a única representante de Lagoa da Prata no Miss Minas Gerais. (Foto: Ana Luíza Dias/ Arquivo Pessoal)

‘Ser bonita é ser inteligente’, diz lagopratense finalista do Miss Minas Gerais

Estando no universo dos concursos de beleza, familiarizada com a passarela e com os flashes disparados pelas câmeras, a lagopratense de 23 anos Ana Luíza Dias é uma das 20 finalistas do Miss Minas Gerais, que acontece na segunda-feira (18) em Belo Horizonte, no Ouro Minas Palace Hotel.

A redação teve uma conversou exclusiva com a jovem, que contou que sobre o mundo ‘miss’, que faz parte de sua vida desde quando tinha 16 anos e também sobre sua vida fora da passarela.

“Eu percebi que este é um universo onde a beleza da mulher é valorizada de modo geral, porque para ser uma miss, além de beleza física, temos que ser o espelho para sociedade, engajar em campanhas e projetos sociais”, contou Ana Luíza.

A jovem ressaltou que ser miss é algo que almeja desde pequena.

“É algo que me proporciona muita alegria, oportunidades, amizades. Já perdi as contas de quantos concursos já participei, mas os mais importantes para mim foi o Miss Brasil Tur, que foi realizado em Curitiba, e o Miss Brasil Globo que aconteceu em Brasília; com certeza todos eles acrescentaram de alguma forma na minha vida”, informou.

Ana Luíza é representante de Lagoa da Prata no Miss Minas Gerais. (Foto: Ana Luíza Dias/ Arquivo Pessoal)

Sendo formada em Ciências Contábeis, atuando na área já há seis anos, Ana disse que consegue conciliar bem a profissão com a sua paixão pela passarela. A jovem conta que desde pequena aprendeu que uma mulher ter quer ser independente.

“Comecei trabalhar muito nova e com isso sei dar valor ao meu dinheiro. Hoje tento conciliar as duas coisas que gosto, e consigo com bastante tranquilidade, trabalho os dia todos, e nas horas vagas faço academia, aulas de inglês e procuro sempre estar informada. Afinal ser bonita é ser inteligente”, declarou Ana Luíza.

A modelo ainda ressaltou que ser uma das finalistas é uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo é muito gratificante.

“Levar o nome da nossa querida Lagoa da Prata para um concurso estadual é algo extraordinário. Mas gostaria de deixar um recado para as mulheres: Todas nós temos uma beleza única, temos que saber a valorizar a beleza que Deus nos deu, independente de sonhos e vontades, olhe mais no espelho e diga: eu quero, eu posso e eu consigo. Agradeça mais, pois todas nós somos guerreiras e vencedoras”, finalizou a jovem.

 A equipe do Sou + Lagoa deseja boa sorte para a futura Miss Minas Gerais.

Redação