(Foto: Tropzz/Divulgação)
Sabor e tropicalidade: conheça a Tropzz, 1ª comidaria inaugurada em Lagoa da Prata
Comer bem, é pra quem se atreve!
Já pensou se existisse um lugar com comida gostosa que te sirva do café da manhã ao happy hour? A Tropzz inaugurou a primeira comidaria de Lagoa da Prata no último sábado (22), e entregou pratos saborosos ao longo de todo o dia. O fim de semana de inauguração contou com muita cor, comida saborosa e música.
Com a proposta de ser uma cozinha criativa, que trabalha com inovação na criação do cardápio, os pratos contam com vegetais cultivados na própria Tropzz! O micro cultivo somado ao toque de tropicalidade próprio da comidaria, promete entregar comida fresca e temperada com o sabor brasileiro.
Bem cedinho, a partir das 6h30, é servido o café da manhã com mais de 40 opções em self-service, no estilo dos cafés de hotel que todo mundo ama! O almoço é servido entre 11h e 14h, com self-service por R$6,49 a cada 100g.
A Tropzz oferece também uma gelateria com sorvetes feitos com creme de leite fresco, e aquela casquinha artesanal das gelaterias. São várias opções de deixar a boca salivando, como o de pistache feito com pistache siciliano, e o gelato alcoólico de caipirinha, para quem se atreve.
O café da tarde é servido entre às 15h e 18h30 todos os dias na comidaria, com opções para todos os gostos: pães, bolos, tortas, salgados, pão de queijo com queijo artesanal, broas, grãos integrais e opções funcionais para seguir na dieta.
Para o happy hour, o cardápio traz drinks coloridos e diversos, incluindo opções sem álcool, e várias porções como o filé ao molho gorgonzola, tulipas com batata rústica, trio de mini hambúrguer e muito mais!
Além disso, o espaço diferente e acolhedor da comidaria desperta inspiração em quem come por lá. A ambientação conta com um painel representando várias personalidades de Lagoa da Prata, graffitis e várias intervenções artísticas. Há inclusive um boto rosa no jardim, que desperta nostalgia e traz aquela memória afetiva aos lagopratenses.
A Tropzz fica localizada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, número 242, no Centro – em um dos imóveis mais antigos da cidade, construído em meados dos anos 1950. É muito charme, né?