(Foto: Beatriz Rezende)
Realizando sonho de ser modelo e de viajar o mundo, lagopratense faz carreira na Ásia
“Eu iniciei a minha carreira como modelo já focada no internacional, e a Ásia é um ótimo mercado para modelos comerciais e para o meu perfil”, disse a lagopratense Beatriz Rezende, que está conquistando carreira internacional como modelo.
Em conversa com o Sou+Lagoa, a modelo de 21 anos contou que atualmente está na Índia, e segundo ela, faz temporadas de alguns meses em cada país no continente. “Nesse caso, tenho um contrato de três meses com uma agência de modelos daqui e após isso vou para outro país”, disse ela.
Para ela, toda temporada é cheia de novas experiências e aprendizados, por mais que seja sua terceira vez na Índia.
“Sempre tem muito a se aprender aqui, e sou grata sempre por tudo que o país me ensinou. É um país que se deve vir com a mente aberta e com certeza você sairá uma nova pessoa e com novos olhares”, destacou Beatriz, que ressaltou sobre a diferença cultural dos países da Ásia, como a Índia, por exemplo.
“[A diferença cultural] é muito grande, pois existe a questão do idioma, da comida, dos costumes e religiões, mas acho que o mais difícil de se adaptar é a comida. Tudo é muito diferente e o choque da primeira vez no país é bem comum”, falou.
Realizações
A modelo ainda contou que iniciou aos 13 anos, quando resolveu procurar uma agência de modelos para dar início a sua carreira, foi quando conheceu a Karina, da Virtu Models, em Lagoa da Prata. “A Karina me ensinou os primeiros passos para poder entrar nesse mundo”, falou.
E em 2017, com 14 anos, participou das Seletivas e do Workshop do Minas Top Models em Divinópolis, onde, de acordo com Beatriz, tudo se encaixou.
“Comecei a ser preparada e apresentada para as agências internacionais pelo meu Scouter, Bene Bastos e minha agência mãe Lótus Models. Em menos de um ano eu já estava embarcando para minha primeira temporada internacional no Vietnã. Desde então, além do Vietnã também trabalhei na Tailândia, China e Índia”, disse Beatriz.
A lagopratense também falou que sempre foi um sonho viajar o mundo e ser modelo, e para ela, “poder fazer os dois ao mesmo tempo, é incrível. Sempre tive muito interesse em aprender sobre outras culturas e religiões e aqui na Índia é o lugar perfeito para isso”.
Por fim, a modelo falou que está sendo uma temporada muito corrida e de vários trabalhos, mas que está satisfeita.