Nesta edição, Dream On conta com mais de 20 artistas de renome nacional e internacional. (Foto: Dream On/Divulgação)
“Quem busca rave com coração aberto, sai renovado”, diz produtor da Dream On
Nos dias 23 e 24 de novembro, Lagoa da Prata será palco de um dos maiores festivais de música eletrônica de Minas Gerais, Dream On Festival, que acontecerá no Parque de Exposição.
O festival que aconteceu em todas as edições anteriores na cidade Lavras, este ano exclusivamente, Lagoa será a sede onde o público vai “viver” esse sonho em dois dias de festa, que intimamente está ligada aos conceitos de pluralidade, multiplicidade, diferentes modos de percepção e abordagem, além da variedade musical.
A rave abrange mais de 20 artistas de renome nacional e internacional, 20 horas de música, intercâmbio cultural, intervenções artísticas além da ampla mobilização da cultura “trance” nacional.
Para a edição de 2019, Dream On Festival inova com artistas internacionais, diretamente de Israel, sendo Menumas, Ranji e Techinical Hitch. Ainda, artistas de renome nacional como Vegas, Ekanta, Becker, Labirinto, Blazy, Soulshine, Groundbass, Skill, FNX, Zaghini e muito mais.
Segundo organizar do evento Guilherme Carvalho Ferreira, as expectativas para Dream On em um novo cenário são as melhores possíveis, afinal, Lagoa foi escolhida após terem constatado a aceitação da marca na região. Ainda foi dito por ele que a segunda etapa, foi encontrar um local que atendesse todos os requisitos para a produção do festival nos quesitos conforto, segurança e localização.
“Estamos muito animados com Dream On Festival 2019, afinal são cinco anos que ficaram marcados em nossas vidas. Passamos por muitos aprendizados e evoluímos, sempre à procura de proporcionar o melhor para o público, levando o amor pela arte como base de tudo, tentando transmitir mais amor, paz, respeito e união. A expectativa é a melhor possível, ainda mais que estamos com um novo local, em uma região que sempre nos tratou com carinho e que nos acolheu muito bem”, declarou o produtor.
Ainda segundo Guilherme, Dream On Festival 2019 irá contar com uma megaestrutura aliada a muita imersão áudio visual.
“Nesta edição teremos cenários e decorações inéditas, além de espaços de descanso, terapias holísticas, duas áreas de camping e uma praça de alimentação completa”, contou.
Quebrando os paradigmas
Para quebrar os paradigmas e preconceitos a respeito da festa rave, o organizador Guilherme ressaltou que o conceito inicial de ‘rave’em inglês é Real Áudio Visual Experience, algo que vai além de experiências áudios visuais.
“Os festivais de música eletrônica são estruturados em cima de uma ideologia transmitidas às pessoas através de campanhas sociais, intercâmbios culturais, arte e outros. As experiências proporcionadas levam ao público uma mensagem de paz, de amor, de união e respeito. Acreditamos que quem busca a rave com o coração aberto e com a melhor das intenções, sai de lá renovado e um ser humano melhor”, finalizou.
Demais, não é? Se ainda não comprou o passaporte para embarcar neste sonho, corre que ainda dá tempo! Os ingressos podem ser adquiridos através da Sympla ou ainda com os comissários e pontos de vendas autorizados. Em Lagoa da Prata os ingressos podem ser encontrados na Robson Suplementos e La Prata Skate Shop.