Previsões para o Cruzeiro em 2017: Seria este o ano do clube?
Início com 3 vitórias, continuidade no trabalho, contratações pontuais e um elenco com boas opções. O Cruzeiro da esperanças a sua torcida e parece querer voltar as glórias de 2013/2014 arrumando a casa.
Os planos começam com voltar a final do campeonato mineiro, que o time celeste não chega desde 2014 quando conquistou o título. Parou nas semifinais nas duas últimas campanhas o que apesar de não ser um campeonato muito valorizado mas que a torcida considera obrigação estar entre os dois melhores.
O primeiro semestre ainda reserva o início das competições mata-mata nacional e internacional, com a Copa do Brasil e a Sul Americana sendo duas das competições que a torcida está mais ansiosa para ver o time jogar.
A julgar pelos reforços o elenco estrelado busca o título em todas as competições que vai participar, ficando pelo menos entre os candidatos a G6 no campeonato Brasileiro. O time base deve ser Fábio; Mayke, Dedé, Manoel, Diego Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Ariel), Robinho, Arrascaeta, Thiago Neves; Sóbis (Ábila).
Amanhã traremos uma previsão para o Atlético e um balanço das contratações e pretensões do time até o meio da temporada.