Efinito está na arrebentando no oriente. (Foto: Efinito)
Os caixetas e as aventuras na Índia! Duo Efinito conta sobre turnê internacional
Parece coisa de filme, mas é só as aventuras do duo Efinito no oriente médio! Os DJ’s lagopratenses, que estão na Índia a mais de uma semana para uma tour internacional conversaram com o Sou + sobre os shows e algumas aventuras que tiveram no país do Taj Mahal.
Igor e Olavo trocaram uma ideia com a redação e contaram que a oportunidade de ir para tão longe veio através de um convite pela internet.
“A internet e sua incrível capacidade de quebrar barreiras e aproximar pessoas. O pessoal nos conheceu através das nossas redes sociais, curtiram no trabalho e decidiram trabalhar na possibilidade dessa tour. E aqui estamos! Tem sido um ano incrível pra gente, é mais do que a gente imaginou na verdade. É nossa 3ª turnê internacional esse ano, estamos muito felizes”, disse Igor.
Ele ainda contou que serão três semanas com shows na Índia, e que já neste tempo que estão lá, está sendo de adaptações, e também, muita aventura.
“Já estamos há uma semana aqui na Índia, e estamos em fase de adaptação com o fuso horário e a comida, que é bem apimentada mesmo. Mas é um país incrível, uma cultura riquíssima e ao mesmo tempo muito diferente de tudo que a gente viu. As pessoas são muito receptivas e no primeiro show se mostraram muito empolgadas com a nossa presença e claro com o show”, afirmou Olavo.
Além da comida, o duo contou que por lá já rolou uma situação bem inusitada.
“Além do calor de 40º C que considero uma aventura, porque é uma sensação térmica de 51º C, aqui na Índia os aeroportos são ultra seguros, o exército vigia o tempo todo com armamento pesado e vários raios x, e em um dos voos que a gente pegou fomos parados no raio-X, e suspeitaram que nossa caixa fosse algum artefato explosivo porque tem uma bateria dentro”, contou Olavo.
O DJ ainda ressaltou que para seguirem a viagem, chamaram os oficiais de maior patente e tiveram que desmontar a caixa toda pra mostrar que não havia nenhum explosivo.
“Só depois com a autorização do chefão, deixaram a gente seguir. Eles sempre ficam muito curiosos com a caixa”.
E o duo arrebenta! No último sábado (1) a dupla fez um dos shows mais importantes da turnê que é o warm de um dos maiores e mais conhecidos festivais de música eletrônica, o Ultra.