Netwise amplia métodos de comunicação para clientes em Lagoa da Prata

Conforme a direção da Netwise, as melhorias no sistema de comunicação entre cliente e empresa, deve-se ao melhor atender, servir, e com eficácia. (Foto: Setor 3)

Netwise amplia métodos de comunicação para clientes em Lagoa da Prata

Buscando cada vez mais inovação, tecnologia e proximidade com os clientes, a Netwise estendeu a ponte de comunicação com o público.

Além da inauguração da loja em um lugar mais amplo e de fácil acesso, a rede de internet também optou por qualificar os serviços de atendimento da empresa, e lançar também um aplicativo.

Conforme a direção da Netwise, as melhorias no sistema de comunicação entre cliente e empresa, deve-se ao melhor atender, servir, e com eficácia.

“Temos diversos métodos de atendimento, sendo inbox de Facebook, direct de Instagram,  WhatsApp comercial e suporte técnico, telefone; em todos estes setores há um responsável para melhor atender os clientes, afinal, quando há algum imprevisto de parâmetro generalizado, o telefone fica congestionado, então estas ferramentas agilizam os atendimentos, tornando o retorno ao cliente rápido”, informou.

O app da Netwise lançado no fim de 2018, têm tornado tudo mais fácil e acessível para os clientes super conectados da rede de Lagoa, afinal com um clique e em qualquer lugar direto do celular, é possível ter funções como conferir a velocidade de internet, solicitar suporte, acompanhar seu consumo de dados diário ou mensal, auto desbloqueio, 2ª via boleto e muito mais.

De forma gratuita e fácil, os clientes podem baixar no celular através do Google Play o Netwise Internet.

Confira também as outras ferramentas de atendimento da Netwise:

Instagram: @netwiseinternet

Facebook: Netwise Internet

Telefone Fixo: (37) 3261-3252 – Suporte

0800 095 3252

(37) 99832 4016 – Vivo;

(37) 98816 6612 – Oi;

(37) 99156 3252- Tim;

Praça Coronel Carlos Bernardes, Nº20 – ao lado da lotérica.

Redação