Lucas Lacerda, gestor de tráfego pago de alta conversão em Lagoa da Prata, fala sobre criação de anúncios personalizados

(Foto: Lucas Lacerda/Arquivo Pessoal)

Lucas Lacerda, gestor de tráfego pago de alta conversão em Lagoa da Prata, fala sobre criação de anúncios personalizados

Ter uma estratégia de tráfego pago é crucial para as empresas que buscam expandir suas vendas e atingir novos clientes, pois os anúncios on-line são uma excelente forma de aumentar as vendas para o seu negócio. Sendo possível anunciar para um seleto público de pessoas e levá-las até o whatsapp do setor comercial para que aconteça a conversão, por exemplo.

Lucas Lacerda trabalha com tráfego pago de alta conversão há alguns anos e vem ajudando empresas de Lagoa da Prata e de todo o Brasil a aumentar as vendas e aumentar a base de clientes. 

“Para criar anúncios de alta conversão, utilizamos uma série de técnicas de venda e marketing, tais como: a definição da persona – uma espécie de perfil do cliente -; criação de copy persuasiva; técnicas de vendas; rapport e humanização da marca. E claro, sempre trabalhamos em parceria com o cliente, para entender suas necessidades e objetivos”, explicou o gestor.

 

Onde os anúncios acontecem? 

No Youtube, antes de assistir seu vídeo favorito, você precisa assistir um vídeo de pelo menos cinco segundos, que é um anúncio. Quando clica, te direciona para o site do anunciante.

Anúncios no Instagram ou Facebook, aqueles patrocinados no Instagram que te direcionam para o WhatsApp da empresa também são um trabalho de tráfego pago. Também é possível levar as pessoas até um site para preencher formulários ou comprar. 

Os anúncios no Google colocam a sua empresa no topo da pesquisa, mesmo na frente dos concorrentes. Segundo Lucas, estar na primeira posição do Google significa mais vendas e maior visibilidade para o seu negócio.

“Com o tráfego pago, é possível direcionar anúncios para um público-alvo específico, aumentando as chances de conversão em vendas. Além disso, essa estratégia permite acompanhar em tempo real o desempenho dos anúncios e otimizá-los para obter um melhor retorno sobre o investimento. Sem uma estratégia de tráfego pago, uma empresa pode perder oportunidades de negócio e ficar para trás em relação à concorrência”, disse.

Os anúncios de tráfego pago são criados de forma personalizada para cada negócio: o público é determinado por categorias como: idade, gênero, cidade, bairro e interesses. E os anúncios são segmentados para atrair o público-alvo ideal e aumentar as vendas.

“Nosso atendimento personalizado é uma das características mais valorizadas pelos nossos clientes, pois compreendemos que cada negócio possui particularidades e objetivos específicos com o tráfego pago. Por essa razão, oferecemos um atendimento individualizado para cada cliente, garantindo a melhor estratégia de anúncios para alcançar seus resultados desejados. E claro, sempre trabalhamos em parceria com o cliente, para entender suas necessidades e objetivos”, explicou Lucas.

Lucas não trabalha com a criação do perfil do Instagram ou do Facebook, mas ajuda nessa criação. O foco é no gerenciamento dos anúncios, criando anúncios que são mais eficientes e que trazem retorno para os clientes. 

“Nosso objetivo é ajudar o seu negócio a alcançar seus objetivos com o tráfego pago, criando anúncios de alta conversão e garantindo a melhor estratégia para o seu público-alvo. E sempre em parceria com o cliente, para garantir a melhor experiência e resultado para o seu negócio!”, reforçou. 

Outro objetivo do tráfego pago é anunciar para as pessoas que já visitaram o seu site, mas ainda não adquiriram seu produto ou serviço e aumentar ainda mais as chances de conversão, garantindo um funil de vendas completo e eficiente para o seu negócio.

“Na nossa agência, fazemos questão de acompanhar os resultados dos anúncios de perto, pois sabemos que é fundamental para o sucesso da campanha. Para isso, seguimos quatro etapas: geração de dados, coleta de dados, análise de dados e otimização. Além disso, sempre apresentamos os resultados de forma didática ao cliente em reuniões, para que ele possa entender melhor como está sendo aplicado o investimento e como os resultados estão evoluindo”, falou Lucas. 

“Minha jornada com a gestão de tráfego pago começou com uma lição valiosa de vendas, ensinada pelo melhor vendedor de todos, que é o Lucas Gonçalves, da Wizard de Lagoa da Prata. Após isso, tive a indicação para conhecer o Pedro Sobral e, ao ver o conteúdo e a profissão, decidi focar no mundo do tráfego pago e me tornar o melhor gestor de tráfego do mercado. Desde então, venho trabalhando duro para alcançar esse objetivo e estou cada dia mais perto de alcançá-lo. Estou sempre estudando, me atualizando e buscando novas estratégias para oferecer o melhor serviço possível aos meus clientes”, falou Lucas.

O gestor ainda reforça: o tráfego pago não é uma solução milagrosa, requer estratégias eficazes e personalizadas para atingir o público-alvo e gerar retorno sobre investimento. É necessário conhecimento técnico e experiência para evitar erros que podem levar ao desperdício de investimento. 

“O tráfego pago não deve ser confundido com panfletagem, pois é uma ferramenta de marketing poderosa, mas que precisa ser usada de forma estratégica e inteligente para obter resultados satisfatórios”, reforçou.

Para contratar os serviços de tráfego pago de alta conversão, basta entrar em contato com o Lucas através do WhatsApp: (37) 99801-2660, ou enviar um e-mail para lucaslacerda@turistads.com.br ou acessar o site

Após o primeiro contato, são traçados os objetivos do negócio, público-alvo e outras informações relevantes para a elaboração de uma estratégia. Em seguida, é feita uma proposta personalizada com um plano de ação e valores do serviço. 

“Feito isso, é só fecharmos negócio e começar a trabalhar juntos em direção ao sucesso”, finalizou Lucas.

Ana Isa