Lagopratense participa de reality para influenciar população a se vacinar e prevenir contra a covid-19

Larissa é estudante de medicina veterinária. (Foto: Larissa Eduarda/Arquivo pessoal)

Lagopratense participa de reality para influenciar população a se vacinar e prevenir contra a covid-19

A lagopratense Larissa Eduarda (@18goncalves no Instagram), de 20 anos, está participando do “Influencer do Bem”, reality criado para influenciar pessoas a tomarem a vacina contra a covid-19 e também para se prevenirem da doença – ao todo, são 1.240 participantes e Larissa é a única de Lagoa da Prata.

Ao #soumaislagoa, Larissa contou sobre o reality e como surgiu a oportunidade de participar. Segundo a jovem, foram selecionados jovens de 16 a 29 anos para participar e a regra era de ter de 0 a 3.500 seguidores. 

“Esse reality foi criado pelo projeto “Unidos Pela Vacina” e está sendo patrocinado pelo Instituto Alok, EureKa, PMI e Squid. A idealizadora é a Samara Leal”, contou Larissa, que ainda explicou sobre sua participação. “Eu sigo o projeto Unidos Pela Vacina e surgiu no meu feed um post sobre o reality e eu já fui e me inscrevi”, falou. 

Larissa ainda destacou o principal foco do reality, que é influenciar o maior número de pessoas a tomarem a vacina, “além de falar sobre as fake news que surgem. O reality tem oito fases, a primeira foi dia 30 de junho e o desafio acontece toda quarta-feira. O vencedor será aquele que alcançar o maior engajamento no Instagram e para eles verem isso, existe uma plataforma chamada Squid que mostra todos os nossos alcances. O vencedor poderá fazer uma live com o Alok, ele poderá escolher entre um iPhone ou um Samsung na Magazine Luiza e ganhará um notebook”, detalhou. 

Por fim, a lagopratense ressaltou sobre como é participar de um reality que promove a conscientização neste momento de pandemia. “A sensação é maravilhosa, eu nunca imaginei que seria selecionada, o reality show está melhorando muito a minha pessoa e vou lutar bastante para vencer”, finalizou. 

Influencer do Bem

O intitulado “Influencer do Bem”, selecionou quatro mil micro-influenciadores para participar do projeto, que acontece entre junho e agosto.

O reality Influencer do Bem está sendo organizado pelo Ânima Educação e Movimento Unidos Pela Vacina em parceria com o DJ Alok, Instituto Alok, Magazine Luiza, Grupo Mulheres do Brasil, Rede Eureka, PMI e Squid.


 

Bárbara Félix

http://soumaislagoa.com.br

Editora-chefe no Sou+Lagoa.