Embaré recebe prêmio em Recife por ‘Qualidade em Atendimento’

Embaré vence prêmio ‘Carrinho de Ouro’ na Qualidade em Atendimento em Recife. (Foto: Embaré/ Divulgação)

Embaré recebe prêmio em Recife por ‘Qualidade em Atendimento’

Sendo a 6 ª maior empresa de lácteos do país, a Embaré recebeu no último dia 22 o prêmio ‘Carrinho de Ouro’, promovido pela Revista NE Supermercados, na categoria “Qualidade em Atendimento”.

A premiação que aconteceu em Recife é uma homenagem da Associação Pernambucana de Supermercados (APES) às grandes marcas que formam a cadeia de distribuição no Estado. O gerente de Vendas NO e NE da Embaré, Armando da Silva Lima foi quem recebeu o prêmio em nome da empresa.

O então prêmio é considerado um dos mais valiosos e esperados prêmios do Estado, tendo grande relevância dentro do ranking supermercadista de Pernambuco, já que contempla empresas que servem como modelo de excelência, dentro dos critérios de gestão de qualidade.

O diretor presidente da Embaré Romero Marinho em nota a imprensa declarou que a empresa se sente honrada com mais esta premiação este ano.

“Receber mais esta premiação no ano de 2018 mostra o reconhecimento de nossos esforços em todo o país de sempre oferecer aos nossos clientes e parceiros a excelência no atendimento, na gestão e na entrega de produtos de qualidade”, declarou o diretor presidente, Romero Marinho.

 

Além do prêmio ‘Carrinho de Ouro’, a Embaré conquistou em 2018 os reconhecimentos “Minas – Desempenho Empresarial” pela Revista Mercado Comum ; “As melhores do Dinheiro” na categoria alimentos , da Revista IstoÉ Dinheiro; 1º lugar “Marcas que eu Gosto”  na categoria bebidas/leite  pela Folha de Pernambuco; “Troféu Gente Nossa Fornecedores” na categoria leite da Associação Mineira de Supermercados e 1º lugar “Melhores Empresas e Profissionais do Ano” na categoria indústria local  da CDL Lagoa da Prata.

Redação