(Foto: Banco de Imagens Canva)
Em Lagoa da Prata, Apae abre processo seletivo para contratação de funcionários
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Lagoa da Prata, abriu um processo seletivo para contratação de profissionais que farão parte do quadro de funcionários da instituição, compondo o projeto “Viver bem – atendendo às PCDs do SERDI I”.
Sendo um projeto no âmbito do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas – PCD), a duração do mesmo é de dois anos.
O objetivo do projeto é ampliar os atendimentos de reabilitação e habilitação da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autismo já ofertados de todas as faixas etárias, desde recém-nascidas a PCDs longevos.
Estes serviços constituem o alicerce para que as pessoas com deficiência consigam de fato o almejado pela Apae: a promoção de seu desenvolvimento integral, autonomia, bem-estar e qualidade de vida.
Os cargos disponíveis são:
- 1 psicólogo (30h semanais);
- 1 fonoaudiólogo (30h semanais);
- 1 terapeuta ocupacional (30h semanais);
- 1 fisioterapeuta (30h semanais);
- 1 assistente social (30h semanais);
- 1 coordenador (a) de projeto – profissionais da saúde (30h semanais).
É necessário ter completado a graduação de curso superior, disponibilidade de horário e experiência na área serão um diferencial. Para interessados no cargo de coordenador (a), a Apae pede para especificar no currículo.
Os interessados deverão deixar currículo na instituição que está localizada na Rua Joaquim Gomes Pereira, 2, no Bairro Gomes ou encaminhar no e-mail apaelpsocial@hotmail.com até o dia 9 de setembro.
Para outras informações, basta entrar em contato no número (37) 3261-4749.