Com gravações feitas em casa, artista de Lagoa da Prata lança 1º álbum de trap, “Olhos Em Mim”

(Foto: Kevin Gonçalves/Arquivo pessoal)

Com gravações feitas em casa, artista de Lagoa da Prata lança 1º álbum de trap, “Olhos Em Mim”

“Eu compus todas as letras que canto, e essas letras foram criadas nos meus maiores momentos de criatividade e emoção”, disse o artista Kevin Gonçalves, ao Sou+Lagoa.

Na próxima quinta-feira (21), ele irá lançar o seu primeiro álbum de trap*, o “Olhos Em Mim” – o ‘disco’ possui 10 músicas, mas apenas nove vão estar disponíveis nas plataformas digitais. Em 2021, Kevin lançou o single “Independente”.

(Foto: Divulgação)

 

Segundo o artista, no álbum, cada música possui um “toque diferente” de coisas que as pessoas estão acostumadas a ouvir e ver.  “Algumas [canções] com elementos do rock, do funk, ao eletrônico, da música clássica”, disse ele.

Kevin ainda falou sobre o processo de produção do álbum, destacando a gravação das canções que ocorreu em casa. “Todas as faixas, exceto uma, foram gravadas na minha própria casa e todas produzidas por mim, tanto as batidas, quanto as vozes. A [música] que não foi gravada, é a faixa de número 9, Universo, que foi gravada na casa do meu amigo Aladel, que também está presente na música”, explicou.

“Olhos Em Mim” contou com ‘collab’ [colaboração]  nas batidas das músicas e alguns ‘feats’ [abreviação de featuring, termo usado para indicar uma parceria musical].

“A faixa de número 4, Refém, teve a batida produzida por mim e a melodia pelo meu amigo Piazza [@bielpiazza_]; a faixa de número 8, Olhos Em Mim, teve a batida produzida por mim e a melodia pelo meu amigo Puzion [@prod.puzion]. Em relação aos ‘feats’ na música, na faixa de número 2, Norte, teve a ilustre participação dos meus grandes amigos @dbiell e @ghuxt19. Na faixa de número 7, Causo Seu Fim, teve a ilustre participação do meu parceiro  @nflart47 e na faixa de número 9, Universo, teve a baita participação do meu amigo de longa data @aladeljr_”, contou Kevin.

Para concluir, o artista de Lagoa da Prata falou sobre o sentimento em lançar seu 1º álbum.

“É uma sensação de “eu consegui”, sabe? É muito foda esse sentimento, fora também a ansiedade pra chegar logo o dia do lançamento. O álbum vai estar disponível em todas as plataformas e YouTube  no dia 21”, finalizou.


O “trap” é um subgênero do “rap”.

Bárbara Félix

http://soumaislagoa.com.br

Editora-chefe no Sou+Lagoa.