Cantor sertanejo de Lagoa da Prata lança videoclipe em novembro

(Foto: Gui Ferreira Fotógrafo)

Cantor sertanejo de Lagoa da Prata lança videoclipe em novembro

O cantor sertanejo Rony Ribeiro vai lançar em novembro o videoclipe da canção “Vítima da Sua Carência” – o vídeo vai estar disponível no YouTube no dia 20 [em um sábado] e a canção estará em todas as plataformas digitais – Rony é de Lagoa da Prata mas atualmente mora em Belo Horizonte.

“Espero que todos gostem dessa música que foi feita com muito carinho e escolhida a dedo pra essa nova fase da minha carreira”, falou Rony ao #soumaislagoa.

Conforme o artista em entrevista, o lançamento vem após um período de pausa, afinal, seu último lançamento foi do DVD, em 2018.

(Foto: Gui Ferreira Fotógrafo)

“Eu já estava em débito com quem segue meu trabalho e gosta das autorais e inéditas. Assim, após esse período pandêmico, resolvi lançar uma música que fosse minha cara e representasse minha identidade musical atual que é mais acústica. O formato que me apresento é reduzido e eu sempre fui fã dos ‘acústicos’ e essa nova música representa tudo isso. Eu sempre fui apaixonado pelo formato acústico e acredito muito no poder da transparência dele, que entrega a verdade do artista e prefiro me apresentar assim, voz, violão, percussão, bem no formato que a música foi gravada”, falou Rony.

A canção “Vítima da Sua Carência”, segundo o cantor, representa uma verdade ímpar do trabalho atual e identidade musical – a música é assinada por quatro grandes compositores: Admilson Antônio de Lima [Marcelo Lima] irmão do Gusttavo Lima, Larissa Cristina de Freitas [Lah Lima] sobrinha do Gusttavo Lima, Vismarck Ricardo Silva Martins [Ricardo Vismarck], Valdimar Silva Martins [Ronael], que também assina o arranjo da música.

“Compuseram pra mim, parece. Eu assino boa parte das minhas músicas, e essa tenho o privilégio de ter adquirido de ‘gente grande e talentosa’”, declarou.

O videoclipe

Por fim, o artista falou sobre o videoclipe. Rony contou que a gravação ocorreu em Belo Horizonte no espaço “Porcão Meat” que segundo ele, “é lindo e eu sempre quis ter um trabalho [clipe] usando esse espaço que há muito tempo sou apaixonado; é rústico, bonito e imponente. O som que eu me proponho a fazer tem muito do sertanejo “modão”, nada melhor que um lugar que também representasse isso”, finalizou o cantor.

(Foto: Gui Ferreira Fotógrafo)

Bárbara Félix

http://soumaislagoa.com.br

Editora-chefe no Sou+Lagoa.