(Foto: Sou+Lagoa)
Através de terapias integrativas, lagopratense apresenta técnicas terapêuticas para mais consciência
“Meu propósito é trazer as ferramentas de Access Consciousness, um método inovador e pioneiro em Lagoa da Prata, que é um conjunto de técnicas que permite mudar o que a pessoa quer que seja diferente. Trata-se da criação de uma outra realidade, a partir do momento presente e por meio de escolhas”, afirmou Hélio Júnior, lagopratense especialista em terapias integrativas.
Hélio, que residiu por oito anos na Europa, agora voltou para Lagoa da Prata, e está apresentando diversas técnicas terapêuticas para a população, já que ele é praticante de barras de access, facelift energético, processos corporais de access consciousness, e também theatahealing e reiki.
Ele contou ao #soumaislagoa sobre as técnicas que está trabalhando, sendo a barra de access, facelift energético e o molecular terminal valence sloughing system, ou sistema de desprendimento da valência terminal molecular, e apresentou os benefícios de cada uma.
Segundo Hélio, “barra de access” trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciência. “A terapia das Barras de Access atua na liberação de energias acumuladas no campo energético através de 32 pontos localizados na cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e como a pessoa se relaciona com eles, tais como dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, entre outros”, explicou.
O especialista ainda pontuou que as barras podem reduzir sintomas de depressão, o paciente terá mais facilidade em lidar com todos os aspectos da sua vida, e reduz bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão, menos irritação com situações e pessoas que não são compreendidas, é benéfica para pessoas com déficit de atenção e hiperatividade, além de aumentar os sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia a dia e proporcionar o relaxamento profundo e melhor qualidade de sono.
Já o “facelift energético” é um processo quântico para homens e mulheres, que tem como proposta restaurar, reavivar e rejuvenescer as células que estão “defeituosas”.
“É um processo terapêutico transformador que atua diretamente nos registros deixados pelas experiências que vivemos, tanto positivas quanto negativas. A técnica terapêutica funciona por meio de toques suaves no rosto que se conectam com diferentes aspectos da nossa vida que, ao longo do tempo, aparecem também através das linhas de expressão, marcas, formatos e aspectos da face”, falou Hélio que ainda completou destacando que o facelift energético “dá ao corpo a chance de mudar e transformar muitas das energias limitantes e julgamentos que ficam trancados em nosso rosto, cabeça, peito e corpo”.
Essa terapia pode “desfazer” os desgastes do envelhecimento de uma forma energética, trazendo aparência mais jovem e brilhante ao rosto, além de regenerar os sistemas do corpo, de modo a promover a recuperação do bem-estar e maior leveza. Muda os pontos de vista que temos sobre o rosto e o corpo e o resultado é que os pacientes começam a agir de forma diferente pois vão ao encontro daquilo que são verdadeiramente. E ao mudar esses pontos de vista, as marcas de envelhecimento impressas começam a alterar-se.
Além disso, a técnica traz conforto ao rosto e ao corpo, pois o facelift elimina o stress acumulado, os julgamentos e padrões limitantes, e ainda promove a sensação de leveza, relaxamento, paz e de tranquilidade com o seu corpo e com o rosto.
Por fim, o “molecular terminal valence sloughing system”, ou “sistema de desprendimento da valência terminal molecular”, o também conhecido de MTVSS, que conforme Hélio, é um dos mais dinâmicos processos de imposição de mãos do Access. “O MTVSS é um processo intenso que reestrutura as moléculas do corpo. É utilizado para diversas finalidades, atua no cuidado contra o câncer, lesões, problemas no aparelho digestivo, linfático, respiratório, metabolismo, doenças autoimunes além de outras enfermidades. Altamente indicado para a ativação do sistema imunológico. Muitos atletas têm utilizado o MTVSS para o aumento de resistência física, execução de exercícios e cuidados com músculos, tendões e ossos”, contou.
De acordo com o especialista, esse processo corporal é uma “ótima escolha para desfazer praticamente qualquer coisa que evite que o corpo não esteja funcionando bem. Você irá reescrever o desenho do seu corpo desfazendo a maneira como foi programado através de todos os tempos, espaços, dimensões e realidades, desbloqueando as programações que evitam que o corpo seja uma encarnação livre”.
Entre as vantagens do MTVSS está o aumento da imunidade, além de proporcionar força e vitalidade, e é indicado para aumentar a resistência durante exercícios físicos.
A técnica também tem atuação em diversos sistemas do corpo: digestório, respiratório, circulatório, metabólico, linfático e imunológico. Ainda segundo Hélio, há relatos mostram que auxilia em problemas de pele, alergias variadas, dores nas costas, ciático e até mesmo câncer.
Para marcar já a sua consulta
Hélio Júnior está atendendo em seu consultório que fica no Espaço Renata Tonani, localizado na Rua Professor Jacinto Ribeiro, 391. Para agendar a sua consulta, ligue no número (37) 8855-1625 ou entre em contato pelo WhatsApp (37) 9 9828-5568.