Atleticana surpreende noivo cruzeirense e casa de preto e branco em Lagoa da Prata

(Foto: Celina Silva/ Arquivo Pessoal)

Atleticana surpreende noivo cruzeirense e casa de preto e branco em Lagoa da Prata

Foi celebrado em Lagoa da Prata um casamento fora dos padrões no último sábado (19), onde a noiva Celina Silva- agora Sguisato, resolveu sair da pegada tradicional, ousar e colocar a própria personalidade na cerimônia.

Celina é atleticana fanática desde pequena por influência do pai, e pela paixão ao time, decidiu se casar com um vestido preto e branco.

A redação do Sou Mais Lagoa conversou com Celina, que apesar de ter tido o casamento realizado em Lagoa, mora na capital mineira, Belo Horizonte. A atleticana falou sobre o sonho realizado ao se casar caracterizada com algo que fizesse referência ao time Atlético Mineiro.

“Eu sempre soube que casaria com o Galo! Brincadeira, sempre soube que casaria de Galo”, disse ela à redação.

Decerto ela sabia que seria uma cerimônia que daria o que falar. Mas a paixão pelo time é tanta que Celina não se importou se seria julgada por casar de uma maneira tão diferente.

“Não houve julgamento, pelo menos não na minha frente. A família do meu pai é toda atleticana e entraram na brincadeira. A reação foi muito receptiva, porque ficou delicado, meigo e com minha cara de Galo”, ressaltou Celina.

(Foto: Celina Silva)

O noivo, agora marido, Kellerson Oliveira Sguisato por sua vez, é do time oposto. Sendo torcedor do celeste azul, Cruzeiro, Kellerson teve que se adequar à ideia. Mas conforme Celina, o marido é um cruzeirense que não acompanha o time dele, então foi tranquilo.

“Foi por isso dá certo! Porém ele ficou sabendo uma semana antes e compreendeu bem”, destacou a atleticana.

E a temática alvinegra não ficou só na cerimônia! Celina também contou que na festa de casamento foi tocado o hino do Atlético, o que gerou uma emoção gigante.

“Teve uma banda tocou o hino do Galo e a música da Beth Carvalho, a Vou Festejar, que é considerada o segundo hino do Galo. Nesta hora a emoção bateu forte!  Eu tenho uma paixão incontrolável pelo Galo e ver meus familiares, amigos e meu pai cantando comigo foi a melhor sensação. Era como se eu estivesse no estádio em um jogo do Galo, e olha que vou em todos os jogos”, declarou Celina.

Atitude para realizar o sonho do casamento preto e branco

Certamente a atitude de Celina fez outras mulheres se inspirarem a saírem da ‘caixinha’ para se casarem da forma que quiserem, com o tema que bem entenderem, afinal, o grande dia tem que ser perfeito. Assim, Celina desta que as noivinhas devem ter mostrar as personalidades.

“Seja autêntica, seja você é e o que gosta. Eu amo meu esposo e sou apaixonada pelo Galo. Junte as paixões e não há erro na escolha”, finalizou a atleticana.

Redação