Após perder filha na gravidez, lagopratense arrecada itens para doar para gestantes

(Foto: Banco de Imagens Canva)

Após perder filha na gravidez, lagopratense arrecada itens para doar para gestantes

Raíra Lacerda, de Lagoa da Prata, que perdeu a filha Valentina na gravidez há dois anos, nunca mexeu nos itens da bebê e no início desta semana, resolveu doá-los para gestantes.

(Foto: Raíra Lacerda/Arquivo pessoal)

“Por mais que eu pense em ter filhos futuramente, alguém precisava das coisinhas naquela hora. Então postei no Instagram que eu tinha alguns itens para doação, mas que eu queria entregar pra quem realmente precisava, porque eram coisas de extrema importância pra mim”, falou Raíra ao #soumaislagoa

Ainda segundo ela, a postagem alcançou mais de 50 gestantes, “algumas grávidas até de meninos, mas disseram precisar das coisas, e que não importavam ser rosa. Aquilo acabou comigo, mas de certa forma, me mostrou que eu podia muito mais. Além de comprar as coisas, doar, porque não arrecadar para doar para mais e mais e mais gestantes? Nesse dia comecei a pedir doação, e pedir, e pedir, e todo mundo foi compartilhando, e divulgando também”, contou. 

Para Raíra, após a perda da filha, percebeu a força que tinha e a capacidade de poder ajudar muitas outras mães. “Então estou arrecadando coisas de bebês, novos, usados, fraldas, lencinhos, tudo que o bebê realmente usa, para doar para quem precisa. Todas que chegam até mim, eu certifico se realmente precisa, e doo para essas pessoas”. 

Ajude também! Para doar, entre em contato com Raíra pelo número (37) 9908-9711 ou com Natália (37) 99869-9852.


 

Bárbara Félix

http://soumaislagoa.com.br

Editora-chefe no Sou+Lagoa.