Aos 13 anos, lagopratense cria o próprio negócio e inova na venda de “bolinha italiana”

(Foto: Maria Vitória/Arquivo pessoal)

Aos 13 anos, lagopratense cria o próprio negócio e inova na venda de “bolinha italiana”

“Eu sempre almejei pela minha independência financeira para conquistar minhas coisas desde nova, sem precisar pedir dinheiro, toda vez, pra minha mãe”, disse Maria Vitória, de 13 anos, ao Sou+Lagoa. Há seis meses, ela começou a vender bolinhas italianas, que é o doce “palha italiana” em formato de bolinha.

Atualmente, a jovem é dona de seu próprio negócio, nomeado “Bolinha Italiana”, com loja no Instagram; é por lá que os clientes podem fazer os pedidos. Siga @bolinhaitaliana

É importante destacar que a adolescente mantêm está atividade de forma extracurricular, ou seja, nunca interferiu na sua educação e em suas atividades escolares diárias.

De acordo com Maria Vitória, tudo começou quando ela e sua madrinha estavam conversando. E a madrinha, sabendo do desejo da jovem em ter próprio dinheiro, perguntou se a afilhada teria coragem de vender bolinhas italianas. 

“Eu fiquei muito insegura no início, mas na mesma noite, fomos pra cozinha; pra levar no dia seguinte, levei e consegui vender tudo”, contou a jovem que ainda completou falando que no início, vendia apenas em seu ciclo, para seus colegas de sala, mas em abril, teve que expandir e fundou a página no Instagram. 

Inovando no mercado

Para Maria Vitória, a bolinha italiana é um novo conceito da tradicional palha italiana. “Todo mundo já conhece [palha italiana], já está meio que saturado no mercado, então minha madrinha, criativa que é, e isso eu puxei dela, sugeriu fazer em forma de bolinha, pensou em algo que despertasse curiosidade na clientela, que chamasse atenção realmente e eu achei demais a ideia”, contou. 

(Foto: Bolinha Italiana/Divulgação)

Com as vendas das bolinhas italianas, Maria Vitória está em busca de sua independência financeira, e também, da sua bolsa Chanel, como está na bio do Instagram da loja.

“Eu brinco que eu trabalho pra um dia poder comprar essa bolsa, porque eu sempre sonhei grande. Desde pequena eu sou apaixonada por moda, sempre assisti aos desfiles, e conforme fui crescendo, essa paixão foi só crescendo também. A Chanel é uma das minhas marcas de luxo favoritas, e eu sou apaixonadíssima, e naquela bolsa preta que é a clássica da marca”, declarou. 

Quer experimentar as bolinhas italianas? Entre em contato pelo direct do Instagram @bolinhaitaliana e peça a sua. 

Bárbara Félix

http://soumaislagoa.com.br

Editora-chefe no Sou+Lagoa.