(Foto: Márcia Vidal/Arquivo Pessoal)
Ajude a encontrá-los! Lagopratense procura por cães desaparecidos há dois meses
A lagopratense Márcia Vidal está à procura de seus cãezinhos desde o dia 16 de dezembro do ano passado. Mesmo após tentar todos os meios para encontrá-los, eles ainda não voltaram para casa.
Foragido, é um vira lata, com pelagem desigual que mescla branco e tons de bege. Ele tem aproximadamente sete anos e foi abandonado na casa de Márcia, que o acolheu.
Tchuca é uma poodle mestiça, de pelagem mesclada entre cinza e preto. Ela tem nove anos de idade e a chance de desenvolver cegueira genética. Por isso, precisa de cuidados especiais.
“Fiz buscas diárias de sete a oito horas por dia, todos os dias, fiz cartazes, panfletos, anúncios na rádio, nos petshop e clínicas veterinárias e não obtive notícias concretas deles. Simplesmente desapareceram”, comentou a tutora.
Há mais de dois meses na busca, Márcia ressalta que a aparência deles pode ter mudado.
“Quando sumiram, estavam com tosa baixa, hoje devem estar com os pêlos maiores e embolados caso esteja na rua”. Ela desconfia que alguém possa tê-los levado pra casa, e por isso não são vistos na rua.
“Qualquer informação é bem-vinda! Se estão presos, que as pessoas denunciem e se estão por aí, que me avisem. Já rodei a cidade toda, por vários dias, debaixo de chuva e de sol escaldante, de dia e de noite em busca deles e nada. Já coloquei cartazes, panfletos, anúncios em moto de som, anúncio nas rádios, internet e avisei petshops, veterinários e protetores, ofereci recompensa e nada! Nem sinal e nem notícia concreta deles! Eles podem estar em qualquer lugar e diferentes das fotos. Mas qualquer informação é bem vinda, os conheço em qualquer situação”, falou Márcia.
Para informar sobre o paradeiro de Foragido e Tchuca ou fornecer quaisquer informações, basta entrar em contato com a Márcia pelo (37) 98411-7515.