Depois do carnaval, é o momento de fazer tudo aquilo que veio sendo adiado. (Foto: Reprodução da Internet)
Acabou glitter, acabou a folia! Veja dicas para desenvolvimento pessoal e profissional
Acabou glitter, acabou folia, né! E já que o ano só começa, realmente, depois do carnaval, agora é a hora de fazer tudo aquilo que veio sendo adiado.
É o momento certo de colocar em ordem as baguncinhas da vida, e para quem já está se resolvendo com as pendências, chegou o tempo de fazer acontecer, afinal é 2020, e embora a idealização de ter carros voadores não tenha se concretizado como esperado para entrada da nova década, a vida não para e a hora de fazer é agora.
Assim, o Sou+ listou algumas dicas de metas e objetivos para “começar” bem o ano. Se liga aí:
Fazer cursos
É como dizem, conhecimento é algo que não pode ser tirado de ninguém, então vale anotar no bloquinho e ponderar a opção de fazer algum curso para aprender algo novo e quem sabe, até mudar de profissão a partir do conhecimento obtido.
Em Lagoa da Prata, há a Sial – Cursos Profissionalizantes, que oferece uma gama de cursos. A sede da Sial está localizada na Avenida Brasil, 1214, em frente à Unopar Universidade.
Aprender um novo idioma
Ainda na área de conhecimento, aprender um novo idioma é uma meta que deve ser levada em consideração, afinal, acrescenta bastante na vida pessoal e profissional. O CCAA de Lagoa da Prata, oferece cursos de inglês e espanhol para crianças a partir de três anos, jovens e adultos. O centro de idiomas trabalha com um método leve e dinâmico, proporcionando assim, aulas enriquecedoras. Legal, não é?
O CCAA está localizado na Rua Professor Jacinto Ribeiro, Nº 98, Centro.
Cuidar mais de si
Em uma onda de amor próprio, e com objetivo de cuidar mais do interior e exterior, a dica para levar para este ano de 2020 é procurar fazer mais exercícios físicos, para o bem da saúde do corpo e se caso necessário, para cuidar também da saúde da mente, fazer aquela terapia tão almejada.
Para cuidar do corpo, Lagoa da Prata abrange inúmeras academias e estúdios, como por exemplo o centro de treinamento Nine.
Já para cuidar da mente, há também na cidade, profissionais da área de psicologia, como Daniele Suene, que realiza consultas terapêuticas.