Câmeras de monitoramento dependem apenas de aprovação da Câmara
A votação do Projeto de Lei EM 94/2016, que autoriza o Município a remanejar R$ 125 mil do orçamento para dar início ao processo licitatório do sistema de monitoramento por câmeras, foi adiada a pedido da presidente Quelli Couto. O parecer favorável das comissões estava para ser aprovado na sessão da última segunda-feira (01/08), mas a vereadora pediu a retirada do projeto para analisar o texto.
O projeto está na pauta para ser votado na próxima segunda-feira (08/08) e se não houver mais pedidos de vista, os vereadores devem deliberar sobre o tema em duas sessões a serem realizadas no mesmo dia – uma ordinária e outra extraordinária.
O Projeto de Lei EM 94/2016 deu entrada no Legislativo de Lagoa da Prata no dia 25 de julho, durante o recesso parlamentar. A Administração Municipal pediu que se convocasse uma reunião extraordinária para a votação do texto, devido à urgência e reivindicação da população, principalmente dos órgãos de segurança. Mas a Câmara deve aprovar o texto somente na próxima segunda-feira.
Leia a matéria completa no site do Jornal Cidade.