Através de vídeo, influenciadora digital fala sobre bullying: “Não tenham medo de falar dos seus problemas”

(Foto: Natália Souza/Arquivo pessoal)

Através de vídeo, influenciadora digital fala sobre bullying: “Não tenham medo de falar dos seus problemas”

“Não tenham medo de falar dos seus problemas”, disse Natália Souza, de Lagoa da Prata, que entrou para o clube dos influenciadores digitais e está utilizando o seu perfil no Instagram para partilhar sua jornada com os seguidores. Por meio de vídeos ela conta sobre desafios que enfrentou – em um deles, Natália fala sobre bullying que sofreu durante a infância e adolescência devido à obesidade. Assista o vídeo clicando aqui

Em conversa com a redação do Sou+Lagoa, Natália falou um pouco sobre ela e também sobre seus objetivos ao produzir conteúdos para o Insta

(Foto: Natália Souza/Reprodução da Internet)

“Sou uma mulher que sempre lutou! Meus pais me criaram para ser independente e não aceitar que o mundo me tratasse de qualquer forma. Já trabalhei em vários locais na cidade, e recentemente tive que sair da indústria que trabalhava para cuidar da minha saúde mental; abri mão do meu emprego para cuidar de mim”, disse Natália. 

Em seguida, ela falou sobre o vídeo que publicou em seu perfil no Instagram onde narrou episódios de bullying que sofreu. “Naquele vídeo que gravei, a principal intenção é abrir os olhos das pessoas e mostrar que as “brincadeiras” machucam. O bullying é real e deixa feridas e atrapalha muito a saúde mental. Além disso, as palavras são muito fortes e podem influenciar uma pessoa pelo resto da vida”, contou a digital influencer que ainda ressaltou que a ideia é atingir o máximo de pessoas com seus conteúdos.

“Meu objetivo é continuar gravando e mostrar para as pessoas que elas não estão sozinhas, e que qualquer situação não impede ela de realizar seus sonhos. Quero falar mais sobre bullying, distúrbios alimentares, depressão, assédio moral, abuso sexual infantil, entre outros temas, e tudo que falarei será por ter passado ou por estar passando. A intenção principal é motivar as pessoas a continuarem sonhando e continuarem vivendo”, finalizou.

Bárbara Félix

http://soumaislagoa.com.br

Editora-chefe no Sou+Lagoa.