Sou+Lagoa inicia 2021 com recordes de audiência em suas plataformas

Sou+Lagoa inicia 2021 com recordes de audiência em suas plataformas

O portal de serviços e informação Sou+Lagoa iniciou o ano de 2021 com recordes. Segundo dados coletados, em todas as plataformas de atuação do site, foram mais de 90 mil pessoas únicas alcançadas, gerando um milhão de impressões (número de vezes que o conteúdo é exibido) e mais de 70 mil interações, incluindo curtidas, compartilhamentos e comentários em todo o material produzido.

Segundo os fundadores e CEOs, João Victor Lima e Laiana Modesto, estes resultados se devem a um intenso trabalho de renovação. “Passamos o final de dezembro do último ano e o início de janeiro trabalhando em uma extensa renovação de todo o material produzido pelo Sou+Lagoa. Reforçamos nosso conteúdo mais humanizado e cada vez mais próximo do nosso leitor. A nova era digital pede isso e nós estamos trabalhando para estar cada vez mais próximos da comunidade, conversando diariamente com nosso público, entendendo as suas dores e levando a eles o melhor conteúdo possível”, disse João Victor.

Para Laiana Modesto, o começo do ano mostrou a força que o portal tem na cidade e na nossa região. “Para nós estes números são muito satisfatórios, uma vez que o Sou+Lagoa é um site que tem como foco Lagoa da Prata, mas que devido a qualidade do nosso material, a forma como o produzimos, acabamos proporcionando e gerando interesse de toda a região em conhecer mais a cidade, fazendo com que os números não parem de crescer e, com isso, esses números acabam se transformando em resultados para nossos clientes, gerando visibilidade e vendas, além de claro, promover e incentivar o desenvolvimento da nossa princesinha do oeste!”.

“Nossa maior meta é transformar Lagoa da Prata no maior polo turístico, cultural e econômico do Centro-Oeste Mineiro, para isso temos trabalhado incansavelmente em diversas frentes para que ela seja alcançada. A cidade é diferenciada e fora da curva, no entanto, ainda há questões a serem melhoradas e é por este motivo que, além de todo o conteúdo que produzimos, criamos um grupo para debates, onde a população tem se mostrado bem ativa e preocupada com o meio em que vive, dando sugestões e falando pontos que precisam melhorar. Isso é muito bom, pois nossa intenção é levar todo esse material para o governo municipal”, finalizou João Victor.

Redação