Paróquias divulgam programações religiosas para Dia de Finados em Lagoa da Prata

(Foto:Paroquia Nossa Senhora de Guadalupe/Divulgação)

Paróquias divulgam programações religiosas para Dia de Finados em Lagoa da Prata

Na segunda-feira (2) será celebrado o Dia de Finados, onde familiares e amigos daqueles que já se foram visitam cemitérios e fiéis católicos participam de missas, onde rezam por seus entes queridos.

A Paróquia São Carlos Borromeu informou que neste ano devido à pandemia, não haverá missa no cemitério, mas que as celebrações ocorrerão na Matriz e no Centro de Eventos.

Serão cinco celebrações em diferentes horários, sendo a primeira missa às 07h na  Matriz, às 09h no Centro de Eventos, às 10h30, 17h e 19h na Matriz.

Na Paróquia São Francisco de Assis serão três celebrações no Dia dos Finados, sendo a primeira às 07h, a segunda às 10h e a terceira às 19h. Fiéis devem marcar previamente para poderem participar das missas. As marcações podem ser feitas na Secretaria Paroquial ao lado da paróquia ou pelo número (37) 9958-5920.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe também divulgou a programação das missas para o Dia de Finados. A primeira ocorrerá às 07h30 no Centro de Eventos Paroquial, às 9h no Salão da Imaculada, às 11h na Comunidade Ponte de Pedra e às 19h no Centro de Eventos Paroquial. A paróquia também informou que aqueles que quiserem levar fotos de entes queridos para colocar diante do altar na hora da celebração.

Na Paróquia São Sebastião haverá duas missas sendo uma 08h e às 19h, e não é necessário marcar para participar.

As demais paróquias até a publicação da reportagem não divulgaram a programação de missas.

Deixe um comentário

Redação