Juliana Marques e o jeito ‘o luxo’ de ser

(Foto: Juliana Marques/Arquivo pessoal)

Juliana Marques e o jeito ‘o luxo’ de ser

Não apenas ‘dona do pedaço’, Juliana Marques é dona do bolo inteiro! A confeiteira lagopratense é uma das figuras femininas da série de reportagem “Mulheres que Inspiram”.

Além de ser uma matéria especial para o Dia Internacional da Mulher, que foi celebrado no dia 8 de março, esta reportagem é como diria Juliana “o luxo”, afinal, a confeiteira é uma das mais requisitadas de Lagoa da Prata e região.

E o desejo de adoçar a vida das pessoas começou cedo, ainda na infância. Juliana contou à redação do Sou+Lagoa que desde pequena sonhava em fazer bolos e doces, mas segundo ela, não sabia nem preparar um bolo de massa pronta.

(Foto: Juliana Marques/Arquivo pessoal)

Porém, em um dia que precisava de um bolo, sua confeiteira favorita não estava trabalhando, mas emprestou à Juliana todos os utensílios, deu a receita, contou sobre os recheios e lhe deu muito incentivo, e foi aí que tudo começou e nunca mais parou.

Hoje, a confeiteira é famosa pelo trabalho que faz, mas ela conta que não esperava por todo o sucesso que tem.

“No início, fazia apenas alguns bolos para vender, e era para ajudar meu marido na renda da família, mas acabou que as pessoas foram gostando, e meu número de clientes foi só aumentando, tanto que meu marido teve que sair do emprego para me ajudar, pois a demanda cresceu muito. Então, eu não vejo isso como sucesso, e sim como uma consequência do esforço que temos”, declarou Juliana.

O jeito “o luxo” de ser que conquista os seguidores no Instagram

Além de mãe, esposa e empreendedora, Juliana Marques é um sucesso também nas redes sociais, onde mostra seu dia a dia no Instagram. Em sua conta @julianamarquescake, a confeiteira tem mais de 28 mil seguidores.

Com seu jeito espontâneo, Juliana Marques conquistou os internautas. (Foto: Juliana Marques/Arquivo pessoal)

Com jeito simples de ser, ela conquistou Lagoa da Prata com os vídeos curtos contando sua rotina, criando seus bordões como o inesquecível “o luxo”. Mas de acordo com Juliana, não se considera uma influenciadora digital, e sim uma pessoa na qual o publico se identifica.

“Não sei se posso me considerar uma influenciadora, afinal isso tudo começou como uma brincadeira, de mostrar meus bolos na internet e fazer comédia com isso. E além disso, não sei conversar bonito como as blogueiras, então eu fui criando meus bordões, sendo do meu jeito e acabou que as pessoas gostaram, então prefiro dizer que sou conhecida, ao invés de influenciadora”, finalizou Juliana.

Redação