“Prometemos um grande show pra vocês”, Sou + Lagoa faz entrevista EXCLUSIVA com o RPM

“Prometemos um grande show pra vocês”, Sou + Lagoa faz entrevista EXCLUSIVA com o RPM

O dia do trabalhador em Lagoa da Prata promete MUITO, com uma das melhores bandas de rock do Brasil se apresentando. O RPM será a atração principal da noite e na cidade não se fala em mais nada.

Nós do Sou + Lagoa fomos atrás do pessoal do RPM e os entrevistamos. Eles contaram algumas músicas que irão tocar no show, falaram sobre política e ainda deu um recado para o pessoal que vai ao show dia 30 😉

Confere a entrevista abaixo:


Não há como negar, o anúncio da vinda de vocês à Lagoa da Prata causou um enorme alvoroço e muitas pessoas ficaram muito empolgadas. Mas e aí o que os fãs lagopratenses poderão esperar do show de vocês? O setlist será uma surpresa ou vocês podem nos disponibilizar?

Nós também estamos super empolgados, o público mineiro é um dos mais roqueiros doBrasil! Contar o set list é como contar o fim do filme mas posso garantir que todos os sucessos estarão lá, além das surpresas!


rpm em lagoa da prata
Elektra é o último álbum lançado por vocês, podemos esperar muitas música dele sendo tocadas em Lagoa da Prata?

Ok, vou te contar, faremos duas músicas do Elektra, “Dois Olhos Verdes” e “Muito Tudo”.

O RPM tem músicas excelentes e que são clássicas, sendo a minha preferida “Rainha”.
Fico feliz, também gosto muito dela, e de um modo geral fazemos as músicas ao vivo como nos cds, respeitando o arranjo original. É o caso de “Rainha”.

Juvenília é uma canção sobre a juventude, mas ela também tem um certo teor político. Neste cenário da política atual brasileira, com o possível Impeachment da nossa presidente, pelos olhos de vocês, qual está sendo o papel do jovem?
Toda geração tem que fazer sua revolução, transformando o idealismo e o entusiasmo intrínsecos da juventude em mudanças concretas, e agora vivemos um momento histórico. É o fim do “jeitinho brasileiro”, da malandragem, da lei de Gerson, a meu ver, desculpas para a incompetência e a desonestidade. Temos que construir uma nova identidade, baseada no mérito. Educação é tudo. Esse é o grande desafio.

O RPM ficou um tempo afastado e voltou aos palcos em 2013. Neste tempo, o que vocês tem notado de diferente no público e apresentações depois do retorno da banda?
Hoje tá tudo junto e misturado, todo mundo ouve de tudo e as tribos estão menos definidas. Além disso o número de shows internacionais aumentou muito e o público está mais exigente. Por isso fazemos questão de sempre apresentar uma super produção.

Minas Gerais tem as mulheres mais lindas e a melhor comida, concordam? (tsc)
Em gênero, número e grau!

Por último, qual recado a banda tem para dar aos fãs lagopratenses?
Obrigado pelo carinho ao longo desses anos, !

É isso aí pessoal, RPM dia 30 em Lagoa da Prata o/

Deixe um comentário

Redação